Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Set List em Curitiba

Go down 
+5
MailsonFiuza
[B.U]Guilherme
R.O.D
Roberto
Lauchdanan
9 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5
AuthorMessage
Convidad
Guest
Anonymous



Set List em Curitiba - Page 5 Empty
PostSubject: Re: Set List em Curitiba   Set List em Curitiba - Page 5 I_icon_minitimeMon 2 Jun 2008 - 19:34

Já viu como são esses fãnzinhos, né?
Cara, se eu fosse rock star, eu seria maquiavélica, HAHAHA!

Povo tá reclamando porque não houve Jam Session?
Beleza, nunca mais toco lá! Ué... se um show foda não foi suficiente pra eles, eles que vão trabalhar pra seguir uma porra de uma tour!

¬¬

Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set List em Curitiba - Page 5 Empty
PostSubject: Re: Set List em Curitiba   Set List em Curitiba - Page 5 I_icon_minitimeTue 3 Jun 2008 - 16:37

se eu fosse Rock Star....eu seria malvado...."num teve jam pq a plateia estava toda morrendo....sinceramente é impossivel pra tocar pra 3 mil defuntos."...
asekuasekuasukhekase....falando sério....eu explicaria o real motivo, falaria abertamente "a casa de shows não nos deu as condições adequadas"...e nunca mais tocava la...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set List em Curitiba - Page 5 Empty
PostSubject: Re: Set List em Curitiba   Set List em Curitiba - Page 5 I_icon_minitimeTue 3 Jun 2008 - 20:37

O problema nem é tanto a casa de show! Falhas acontecem, e claro, a Hellooch fez o maior papelão, fudendo com a apresentação de duas bandas como HelloweeN e Gamma Ray! Mas, o que mais deixa chateada, é as coisas idiotas que esses fãzinhos saem falando! ¬¬'


Last edited by Barbara Deris on Thu 5 Jun 2008 - 17:09; edited 1 time in total
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set List em Curitiba - Page 5 Empty
PostSubject: Re: Set List em Curitiba   Set List em Curitiba - Page 5 I_icon_minitimeTue 3 Jun 2008 - 22:08

mas então, os cara só sai inventando coisa pq não aparece ninguém "que mande" pra por ordem na bagunça e falar FOI ISSO..
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set List em Curitiba - Page 5 Empty
PostSubject: Re: Set List em Curitiba   Set List em Curitiba - Page 5 I_icon_minitimeThu 5 Jun 2008 - 17:10

E a banda deveria fazer isso?
Cara, não foi a banda que fodeu com a aprensentação! A apresentação foi fodida! Que os responsáveis pela casa, subissem no palco, e se explicassem para os fãs!

Mas, a capacidade deles e LIMITADA! ¬¬'
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Set List em Curitiba - Page 5 Empty
PostSubject: Re: Set List em Curitiba   Set List em Curitiba - Page 5 I_icon_minitimeThu 5 Jun 2008 - 21:33

se eu fosse da banda eu teria feito isso, pq NUNCA que os caras da casa de show iam se queimar falando "trouxemos os caras mas fodemos tudo."...pelo menos se eu so o dono da casa não faria mesmo.

acho muito melhor a banda vir e falar, pois se aparecer alguém da casa de show gera mais margens para especulações "tão acobertando a briga"...
Back to top Go down
Sponsored content





Set List em Curitiba - Page 5 Empty
PostSubject: Re: Set List em Curitiba   Set List em Curitiba - Page 5 I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Set List em Curitiba
Back to top 
Page 5 of 5Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5
 Similar topics
-
» Set list e Fotos do show em Curitiba
» Campanha - Set List!
» Set List em Buenos Aires
» Set-List e Fotos do show em Manaus

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Helloween :: Hellish Rock Tour 07/08-
Jump to: