Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 DISCOGRAFIA - Andi Deris

Go down 
+5
Kelcius
Lauchdanan
karin DERIS
MailsonFiuza
R.O.D
9 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next
AuthorMessage
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeTue 3 Jun 2008 - 22:07

a um tempo atras vi uma entrevista, ou algo assim num lembro direito falando que o Andi não tinha projetos pra novos solos...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeThu 5 Jun 2008 - 17:04

ELE disse isso?

Eu, particularmente, não confio muito no que as pessoas dizem. Rola tanta mentira de fã, que eu chego a sentir vergonha pelos mesmos. Se o Andi disser, eu provavelmente acreditarei. Tristemente, mas, acreditarei.
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeThu 5 Jun 2008 - 21:31

então era uma materia de num sei que revista....num lembro direito pq tem uns 2 anos que li isso...
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6597
Data de inscrição : 2008-01-30

DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeSun 15 Jun 2008 - 3:30

E mais uma que li por aí, que disseram por aí e etc... rsrs

Li em algum lugar que o Deris disse que pretende encerrar a carreira no Helloween. *.*

Isso procede, Barbara?

Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeSun 15 Jun 2008 - 20:21

nunca li nada mas é o mais obivio a se fazer daki uns 20 anos ou mais..^^.
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeSat 5 Jul 2008 - 17:00

Kelcius wrote:
E mais uma que li por aí, que disseram por aí e etc... rsrs

Li em algum lugar que o Deris disse que pretende encerrar a carreira no Helloween. *.*

Isso procede, Barbara?


Não entendi o sentido. Você quis dizer que ele vai deixar o HelloweeN, ou que não vai fazer mais nada extra-HelloweeN?
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5953
Data de inscrição : 2008-02-01

DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeSat 5 Jul 2008 - 18:00

Uma idéia legal seria um disco acústico do Deris, não acham?
Imagina aí, violãozinho suave e ele cantando... *-*
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeSat 5 Jul 2008 - 22:34

verdade...+/- igual o unplugged 2005 em Tóqui q é lindo d+
Back to top Go down
Bonesi Keeper

Bonesi Keeper


Male
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : São Bernardo do Campo
Reputação : 0
Pontuação : 5797
Data de inscrição : 2008-07-06

DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeSun 6 Jul 2008 - 12:34

bom...a melhor do Deris mesmo é Think Higher!
A Perfect Day é realmente boa...mas Deris se supera em Think Higher!
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6597
Data de inscrição : 2008-01-30

DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeSun 13 Jul 2008 - 19:28

Barbara Kyrilo wrote:
Kelcius wrote:
E mais uma que li por aí, que disseram por aí e etc... rsrs

Li em algum lugar que o Deris disse que pretende encerrar a carreira no Helloween. *.*

Isso procede, Barbara?


Não entendi o sentido. Você quis dizer que ele vai deixar o HelloweeN, ou que não vai fazer mais nada extra-HelloweeN?


Pelo o que eu li, o Deris não tem planos de sair do Helloween. Que não passa pela cabeça dele fazer isso (Isso é bem lógico, pelo menos pra gente! xD)!
E que quando ele encerrar o sua carreira (parar de cantar pelo menos), será como vocalista do Helloween.


Acho que era mais ou menos isso... o.O
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeSun 13 Jul 2008 - 20:49

Bem, Kélcio, isso eu não sei te responder se é verdade ou não! Só o Andi saberia! Onde está a entrevista, posso ver?

Mas, eu realmente espero que a carreira dele se estenda pelo HelloweeN, e que durante, lance mais discos solos, porque é dificil encontrar pessoas que escutem e não gostem desses trabalhos.
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6597
Data de inscrição : 2008-01-30

DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeSun 13 Jul 2008 - 21:59

Então, Barbara, eu não sei em qual entrevista foi.
Não sei se foi no Whiplash. Agora eu não lembro.

Sei que faz algum tempo que li isso.


Mas com certeza o Deris poderia expandir mais a sua carreira, principalmente na carreira solo. Provavelmente, o deve dificultar pra ele é a falta de tempo, pois o Helloween tem ocupado bastante tempo com lançamentos de CDs em pespaço curto de tempo e também, pelo aumento no número de shows realizados.

É esperar, quem sabe um dia...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeMon 14 Jul 2008 - 13:27

Fiquei curiosa pra ler isso, até porque, eu nem confio muito nessas 'entrevistas' de internet. E geralmente, os entrevistadores distorcem tanto a questão, que a resposta acaba ficando totalmente oposta ao que o entrevistado realmente queria dizer.

Bem, se o Andi achar que não deve lançar mais discos solos, eu vou ficar profundamente triste, mas, vou entender, afinal, ele já tem o legado dele, e como você disse, ele tem muito trabalho: O HelloweeN que felizmente não para de crescer, o estúdio dele e afins.

Mas, que dá vontade de escutar outro Come In From The Rain e outro Done By Mirrors... aah se dá!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeTue 15 Jul 2008 - 0:21

bom uma vez a muito tempo li uma entrevista do Andi falando q ele num tinha intenção de lançar outros cd's solos...
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6597
Data de inscrição : 2008-01-30

DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeMon 21 Jul 2008 - 0:05

Barbara Kyrilo wrote:

Mas, que dá vontade de escutar outro Come In From The Rain e outro Done By Mirrors... aah se dá!

[2]

Principalmente outro Come In From The Rain. *-*

É esperar pra saber, mas no momento, acho muito complicado ele lançar um solo.
Se bem que o Come In e Done foram lançados em época que o Helloween estava crescendo muito também...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeMon 21 Jul 2008 - 0:58

sim isso é...mas tem que ver se o Andi tem vontade de fazer outro...tomara que sim...daki uns 2 anos ele poderia lançar outro...
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 7032
Data de inscrição : 2008-01-28

DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeMon 21 Jul 2008 - 11:42

Acho q a kestao nao eh o fato de ele kerer ou nao fazer outro disco solo. Tenho certeza absoluta q ideias e musicas guardadas "na gaveta" eh q nao sobram pro Andi.

O maior prob dele deve ser falta de tempo!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeTue 22 Jul 2008 - 0:21

acho que querer ou não influencia tbm....
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeTue 22 Jul 2008 - 0:58

É... por mais que o Come e o Done tenham sido lançados em um momento em que o HelloweeN tinha muito reconhecimento, e coisas do tipo, a situação é diferente agora. Os objetivos profissionais do Andi podem ser diferentes, assim como o dos músicos que participaram dos solos também.

Mas, é como o Héron disse: é inegável o fato de que ele não tenha material e idéias! E, como eu já disse: bate uma saudade de uma expectativa que a gente nem viveu: esperar meses depois de anunciado, um solo do Andi!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeTue 22 Jul 2008 - 15:57

pois é...resta a gente esperar..
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 7032
Data de inscrição : 2008-01-28

DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeSat 26 Jul 2008 - 18:36

Hey Barbara!!!

Eu vivi essa emoçao SIM!!! Antes do lançamento do Done By Mirrors!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeSun 27 Jul 2008 - 2:18

isso só mostra como vc ta tiozão.. geek
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 7032
Data de inscrição : 2008-01-28

DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeSun 27 Jul 2008 - 16:52

E tenho muito orgulho disso, pq se eu fosse um gurizinho de merda qquer, eu teria perdido de assistir PESSOALMENTE o Helloween em 6 turnes diferentes... Eu teria perdido as turnes desses albuns:

- The Time Of The Oath
- Better Than Raw
- The Dark Ride
- Rabbit Don't Come Easy
- Keeper Of The Seven Keys - The Legacy
- Gambling With The Devil
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Convidad
Guest
Anonymous



DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeSun 27 Jul 2008 - 18:43

éé...tem suas vantagens estar com quase 492 anos..HUUN*
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 7032
Data de inscrição : 2008-01-28

DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitimeSun 27 Jul 2008 - 20:42

Agora vou pegar pesado com o Nirva!!!

SE EU TIVESSE 20 ANOS, COMO CERTAS PESSOAS TÊM, NUNCA Q EU MESMO PODERIA TER TIRADO A FOTO A SEGUIR NO DIA 16/06/2001 NA COLETIVA DE IMPRENSA, NAO EH?

*MEUEMOTICON*

DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 16062001ez7
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Sponsored content





DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 Empty
PostSubject: Re: DISCOGRAFIA - Andi Deris   DISCOGRAFIA - Andi Deris - Page 6 I_icon_minitime

Back to top Go down
 
DISCOGRAFIA - Andi Deris
Back to top 
Page 6 of 7Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next
 Similar topics
-
» Andi Deris: 45 anos
» Andi Deris: 46 anos
» Esclavitud & Andi Deris
» Esclavitud & Andi Deris [2]
» Andi Deris & Eden's Curse

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Andi Deris :: Informações-
Jump to: