Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 PINK CREAM 69

Go down 
+2
R.O.D
karin DERIS
6 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

Qual o Melhor album do Deris no PC-69
PINK CREAM 69
PINK CREAM 69 - Page 4 I_vote_lcap44%PINK CREAM 69 - Page 4 I_vote_rcap
 44% [ 4 ]
ONE SIZE FITS ALL
PINK CREAM 69 - Page 4 I_vote_lcap44%PINK CREAM 69 - Page 4 I_vote_rcap
 44% [ 4 ]
GAMES PEOPLE PLAY
PINK CREAM 69 - Page 4 I_vote_lcap11%PINK CREAM 69 - Page 4 I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total Votes : 9
 

AuthorMessage
Jé DeVille

Jé DeVille


Female
Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Niterói, RJ
Reputação : 0
Pontuação : 5861
Data de inscrição : 2008-05-03

PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeThu 8 May 2008 - 22:30

esse eh o mal de gostar de uma banda demais!
qnd eu tinha meus 14 anos eu gostava mt de uma banda (nao vou citar nome..) entao eu passei os 14, 15 e ate boa parte dos 16 ouvindo basicamente só aquela banda... enjoei. hj em dia, eu nao consigo mais ouvir. por isso procurei outros caminhos... passei já pelo Hard (que ainda gosto mt) to ouvindo algumas coisas de metal e passei por mts estilos ouvindo banda por banda... tenho cds que duvido que acreditariam que tenho. tento nao ouvir mt helloween pois nao quero mesmo enjoar, mas as vezes eh inevitavel...
Back to top Go down
http://www.myspace.com/jessicapoison
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeFri 9 May 2008 - 16:28

eu ouvia só NIRVANA até uns tempos atras....e ouvia muuito LINKIN PARK tbm....(bao)
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeFri 9 May 2008 - 18:56

Jé DeVille wrote:



O_O pirou?
tá, eu nunca ouvi esse CD, e eu gosto mt do andi, mas um dos melhores discos de hard é impossivel... pink cream eh até hard mas nem tanto... u-u

HAHA, pirou? [2]

Se Pink Cream 69 não for Hard, e Games não for um dos melhores discos da história do Hard Rock, liguem para o S.A.M.U, e digam que vocês tem um caso especial: uma bebâda crônica!

E eu não digo isso porque eu gosto demais do PC69, não.
Faça uma análise dos discos do PC69.
Se quiserem, eu crio um tópico exclusivamente para isso, e contribuo de forma culminante para isso. Wink

Faixa por faixa, iremos analisar.

E, Jé, eu amo HelloweeN e PC69.
E só não escuto só isso, porque tem várias bandas pelas quais sou apaixonada também.
Mas, HelloweeN... HelloweeN é fave!

Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeFri 9 May 2008 - 19:50

bom PC é Hard...mas foge um pouco dos temas das d+ bandas...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeFri 9 May 2008 - 20:34

JUSTAMENTE, Nirva!
E é JUSTAMENTE isso que eu sempre digo quando estou escutando ou discutindo um disco deles.

È o tipo de banda que você escuta e não diz: "tá vendo, aqui tem influência disso, disso e daquilo!."
E sim, o tipo de banda que você ouve e diz:"Inovação? Inovação é eufemismo!"

Eu costumo comparar os discos do PC69 com do Andi, com os discos solos dele.Não pelo direcionamento musical, mas, sim, pelo carisma e por ser tão diferente das coisas que você já escutou...

é a MAGIA! ...

"I Know This Is Magic That We All Have Inside..."

Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeSat 10 May 2008 - 16:37

Pois é...num ficam naquela mesmice de todas as outras bandas..e isso é maravilhoso...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeSat 5 Jul 2008 - 17:07

E eu posso nomear dezenas de bandas que surgiram na época do PC69 e não se parecem nada com eles. Mas, são, entre si, nada mais que cópias.
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5953
Data de inscrição : 2008-02-01

PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeSat 5 Jul 2008 - 18:04

Confesso que curto Motley Crue, apesar das letras toscas XD XD
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeThu 10 Jul 2008 - 20:28

Também curto o Motley Crue, Mailson! Não tudo, mas, discos como Girls, Girls, Girls, Dr. Feelgood e afins. Mas, o que eu quis dizer, é que, querendo ou não, quando houve essa explosão de HARD ROCK GLAM no mundo, muitas bandas, a maioria delas, por sinal, não fizeram nada que uma ou outra não tivesse feito ou não fizesse. E, o Pink Cream 69 se difere. Eu, particularmente, não conheço nenhuma banda de Hard Rock daquela época, antes ou depois dela que tenha soado como o PC69. Hoje eles mudaram muito o direcionamento musical deles, o que não me agrada TANTO QUANTO me agradou. Mas... enfim...

Wink
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeFri 11 Jul 2008 - 17:25

Po Mailson tbm curto Motley...porem eles num tem somente letras tocas...o instrumental tbm é...hahehehehe
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeSat 12 Jul 2008 - 19:21

É... eles não tem só letras toscas. Mas, muitas delas são...
Infelizmente. Nos EUA, eles considerados 'a banda besteirol!'
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeSun 13 Jul 2008 - 12:56

pois é...mas prefiro outras coisas mesmo..peguei uma certa implicancia com Motley devido uns ocorridos..
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6597
Data de inscrição : 2008-01-30

PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeSun 13 Jul 2008 - 19:50

Eu tbm curto (um pouco) Mötley Crue. xD

Na verdade, admito que curto uma farofa de vez em quando! hahahaha

__________________

E o Pink Cream 69 Album é foda demais.
Hardzão de qualidade. Sempre ouço.



Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeTue 15 Jul 2008 - 0:26

farofa é bom...ainda mais quando tem churrasco..
Back to top Go down
Jé DeVille

Jé DeVille


Female
Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Niterói, RJ
Reputação : 0
Pontuação : 5861
Data de inscrição : 2008-05-03

PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeWed 16 Jul 2008 - 16:22

não sei se é pq eu sou uma hard assumida, mas eu nao acho que Pink Cream tenha sido tao hard assim... e motley crue nao tem letras toscas u-u
a cara, o melhor do rock eh o hard!
pode ate ser que sejam parecidinhos as musiquinhas... mas nem eh assim
o que no pink cream se parece com hard eh apenas o instrumental. pq as letras e vocal nao se enquadram... por isso nao tem como ser o melhor hard... nao mesmo.
Back to top Go down
http://www.myspace.com/jessicapoison
Jé DeVille

Jé DeVille


Female
Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Niterói, RJ
Reputação : 0
Pontuação : 5861
Data de inscrição : 2008-05-03

PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeWed 16 Jul 2008 - 16:24

e def leppard que o baterista tinha só um braço u-u
hard é tocar sem braços!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/jessicapoison
Jé DeVille

Jé DeVille


Female
Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Niterói, RJ
Reputação : 0
Pontuação : 5861
Data de inscrição : 2008-05-03

PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeWed 16 Jul 2008 - 16:26

Luís Deris wrote:
eu ouvia só NIRVANA até uns tempos atras....e ouvia muuito LINKIN PARK tbm....(bao)



iaaahahahahaha parecia aqueles rosqueiros de esquina que ouvia radio cidade (Y)
Back to top Go down
http://www.myspace.com/jessicapoison
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeThu 17 Jul 2008 - 4:24

o vocal é bem Hard....a diferença é que o Andi cantava mais afinado...HUUN*...


hohohohoho bem poser!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeThu 17 Jul 2008 - 18:30

O grande problema é que as pessoas se esqueceram do que é HARD ROCK!
O que se mais vê atualmente, são 'posers'! ¬¬'

Sinceramente...aposto que a maioria deles nunca conheceram um poser de verdade, e nunca escutaram um GLAM ROCK de verdade! O que escutaram, foi o que restou dele! Infelizmente, deteriorado atualmente.
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeThu 17 Jul 2008 - 20:48

siim....Gun's acabo com o Hard Rock..junto com o Nirvana...(y)
Back to top Go down
Jé DeVille

Jé DeVille


Female
Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Niterói, RJ
Reputação : 0
Pontuação : 5861
Data de inscrição : 2008-05-03

PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeMon 21 Jul 2008 - 21:55

putzz, e aonde existe hard rock atual? até que da para sentar e apontar nomes de bandas que ainda fazem um som glam/hard... mas se vc parar para observar, o hard nunca foi uma moda forte aqui no Brasil. Aquilo estourou no exterior, mas o que fez sucesso aqui foi o grunge... nos EUA tocava hard na rádio como toca o sertanejo e o axé aqui ¬¬ e os únicos que 'esqueceram' o que é hard foram os fanzinhos 'gunners' (aqueles fans de guns)... Guns um dia no passado foi hard. O bon jovi um dia no passado foi hard. Mas mts bandas hards, que é o que povo menos conhece, mts delas ainda SÃO hard sim! Mas é claro, o visual nao é mais o mesmo, substituiram cabelos estilo: acabei-de-acordar pela a chapinha e/ou cabelos semi compridos espetadinhos e mordernos... foi o fim!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/jessicapoison
Jé DeVille

Jé DeVille


Female
Número de Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Niterói, RJ
Reputação : 0
Pontuação : 5861
Data de inscrição : 2008-05-03

PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeMon 21 Jul 2008 - 21:59

e os vocais hard são geralmente rasgados... raros são aqueles mais 'afinadinhos' mas nunca foi musica para vocais afinados... só nao eh tao rasgado quanto do axl ¬¬
Back to top Go down
http://www.myspace.com/jessicapoison
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeTue 22 Jul 2008 - 0:24

axl num canta rasgado ele canta estragado....

Twisted Sister ainda é a mesma banda de anos atras..mesmo visual e etc....eles são foda!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeTue 22 Jul 2008 - 15:21

Infelizmente, o Twisted Sister não é a mesma banda que foi. Mas, essa é a minha opinião.
E por que não existiria Hard Rock atual?
Negar isso, seria o mesmo que negar o trabalho de bandas como o Crashdiet, e até mesmo o Blackyard Babies, que nem é tão recente assim, mas, ainda se destaca muito na cena atual.

O grunge não foi 'modinha' apenas aqui no Brasil. Tomou conta, praticamente, do mundo todo, mas, acentuadamente do continente Americano. E eu não vejo problema ALGUM no grunge. Uma vez, que ele IMPULSIONOU o que nós chamamos de hard rock genuíno!
Assassinou todo um movimento forte de Thrash/Heavy Metal, vide bandas como o Sanctuary, mas, ainda assim, não se pode negar que foi um movimento inovador e ainda assim, gerou algo.
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitimeTue 22 Jul 2008 - 15:59

a eu acho q eles ainda são a mesma coisa....as mesmas roupas..mesmos cabelos...mesmas músicas...
Back to top Go down
Sponsored content





PINK CREAM 69 - Page 4 Empty
PostSubject: Re: PINK CREAM 69   PINK CREAM 69 - Page 4 I_icon_minitime

Back to top Go down
 
PINK CREAM 69
Back to top 
Page 4 of 5Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next
 Similar topics
-
» Pink Cream 69 ao vivo em DVD/CD
» Pink Cream 69 (1991)

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Special Area :: Pesquisas e Enquetes-
Jump to: