Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Curiosidades

Go down 
+9
Jé DeVille
Alinny
R.O.D
Mah
Carol
Lauchdanan
karin DERIS
MailsonFiuza
Kelcius
13 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AuthorMessage
Mozi77

Mozi77


Male
Número de Mensagens : 10
Idade : 47
Reputação : 0
Pontuação : 5726
Data de inscrição : 2008-09-15

Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeSat 27 Sep 2008 - 18:18

Si claro, eu tampouco estou a decir que ustedes esten a inventar as cousas Wink mais or xornalistas tamen inventan cousas, e esas invencions ou malos entendidos logo convirtense en rumores e como dicia antes un rumor ou unha mentira leida 100 veces convirtese en verdade

Voulle pegar aqui a resposta de mans de Roland Grapow sobre a pregunta de si el tinha cantado cos helloween na tour do Chameleon.Copio e pego do meu mail

Quote :
hu lolo he was ill and i was maybe singing a bit more or the higher parts, but not alone without him.i was singing pretty a lot at that time the harmony stuff
but i never could learn all the lyrics soo fast to replace him, haha
no, it is just a rumour
roland

Se o di Roland Grapow creo que nao hai lugar para a discuzao Wink

Eu, a fin de contas o único que quero decir é que hai que ser moi cautelosos antes de comentar certas cousas se non se ten plena certeza Smile
Back to top Go down
M a i

M a i


Female
Número de Mensagens : 983
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 3
Pontuação : 7023
Data de inscrição : 2008-01-30

Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeFri 3 Oct 2008 - 23:23

Interessante sobre como o Andi conheceu o Weiki, eu não sabia. xD
Back to top Go down
--

--


Male
Número de Mensagens : 90
Reputação : 0
Pontuação : 5762
Data de inscrição : 2008-08-10

Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeSat 4 Oct 2008 - 3:13

po legal esse topico!
vo deixar uma questão aqui (q eh uma curiosidade minha)

tipo assim, MUSICALMENTE, existem varios fans de helloween. uns gostam mais do kai, outros só do kiske, outros do deris e os que como eu, curte o helloween em todas as fases! (mas esse não eh o foco!).

eu queria saber se alguem sabe se o deris ja teve alguma relação com o kiske (devido a comparação primitiva de muitos posers que temos por aí), e se foi boa ou ruim...
algo que ele ja tenha dito em alguma entrevista ou outro veiculo de informação?
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 7032
Data de inscrição : 2008-01-28

Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeSat 4 Oct 2008 - 13:01

A unica relaçao q eu saiba q o Andi tem/teve com o Kiske eh unicamente profissional, ou seja, o Kiske saiu da banda e o Andi ocupou o lugar dele.

Em entrevistas vc acha isso tudo, Gustavo. O Andi considera o Kiske um otimo cantor, sabe q as comparaçoes sao inevitaveis (eles sempre existiram e sempre vao existir), porem, ele nao se preocupa com isso. Ele sabe q os estilos sao diferentes e a unica coisa q ele faz eh adaptar as musicas antigas pro estilo dele e fazer o melhor q ele pode no palco.

Eh isso!
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
--

--


Male
Número de Mensagens : 90
Reputação : 0
Pontuação : 5762
Data de inscrição : 2008-08-10

Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeSat 4 Oct 2008 - 15:45

Lauchdanan wrote:
A unica relaçao q eu saiba q o Andi tem/teve com o Kiske eh unicamente profissional, ou seja, o Kiske saiu da banda e o Andi ocupou o lugar dele.

Em entrevistas vc acha isso tudo, Gustavo. O Andi considera o Kiske um otimo cantor, sabe q as comparaçoes sao inevitaveis (eles sempre existiram e sempre vao existir), porem, ele nao se preocupa com isso. Ele sabe q os estilos sao diferentes e a unica coisa q ele faz eh adaptar as musicas antigas pro estilo dele e fazer o melhor q ele pode no palco.

Eh isso!

ah sim...

eh realmente nunca fiquei sabendo de nenhuhm barraco entre os dois, devido essas comparações!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeMon 6 Oct 2008 - 13:21

Lauchdanan wrote:
A unica relaçao q eu saiba q o Andi tem/teve com o Kiske eh unicamente profissional, ou seja, o Kiske saiu da banda e o Andi ocupou o lugar dele.

Em entrevistas vc acha isso tudo, Gustavo. O Andi considera o Kiske um otimo cantor, sabe q as comparaçoes sao inevitaveis (eles sempre existiram e sempre vao existir), porem, ele nao se preocupa com isso. Ele sabe q os estilos sao diferentes e a unica coisa q ele faz eh adaptar as musicas antigas pro estilo dele e fazer o melhor q ele pode no palco.

Eh isso!

Acho que Héron e eu fomos separados na maternidade!
uashuahsuhauhsuhaush xD
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 7032
Data de inscrição : 2008-01-28

Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeTue 7 Oct 2008 - 0:23

Sim, mas por bom comportamento eu saih 11 anos antes!! uahuahuahuauaha Razz
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeWed 8 Oct 2008 - 17:20

num sei se era algo real ou inventado..mas ja li em alguns cantos pessoas postando algo sobre o Kiske ter falado mal do Andi e sei la..enfim...como num vi nenhuma fonte confiavel falando sobre isso...deixo isso pra la..
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeWed 8 Oct 2008 - 18:55

Mas, convenhamos que ele fala mal de todo mundo, enquanto o ANDI tem diplomacia. Wink
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 7032
Data de inscrição : 2008-01-28

Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeThu 9 Oct 2008 - 19:30

Sim, Barbara. Mas nossa tarefa tb eh a de sermos diplomaticos! Isso nao pode e nao deve ser tolerado aki
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Convidad
Guest
Anonymous



Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeFri 10 Oct 2008 - 5:39

Bom não só ele enfim..
Back to top Go down
Eric Carr

Eric Carr


Male
Número de Mensagens : 177
Idade : 59
Reputação : 1
Pontuação : 5430
Data de inscrição : 2010-01-03

Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeSun 10 Jan 2010 - 22:29

Nunca vi o Kiske falando mal do Andi. Na verdade só vi ele falando mal do Weiki até hoje, de mais ninguém. Ele é super amigo do Kai Hansen, era super amigo do Ingo e até hoje ele tem uma boa relação com o Markus(apesar deles não se verem quase). Até com o Grapow o Kiske tem amizade. Já com o Weiki a coisa é diferente... rs
Back to top Go down
Eric Carr

Eric Carr


Male
Número de Mensagens : 177
Idade : 59
Reputação : 1
Pontuação : 5430
Data de inscrição : 2010-01-03

Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeSun 10 Jan 2010 - 22:33

Mozi77 wrote:
Ola !!

Tenhan coidado cando escriban cousas mais se nao estan seguros o 100% sería bon nao escribir nada.Eu acabo de leer este topic enteiro e lein muitas cousas que nao son verdade.O rumoriloxia en internet é unhas das peores cousas xa que unha mentira leida 100 veces convirtese en verdade



karin DERIS wrote:

GRANDE SONHO DO GRAPOW ERA SER O VOCAL DO HELL QDO O KISKE SAIU ..ERA
POR ISOS Q ELE DETESTAVA O ANDI . VC SABIA Q ELE CHEGOU A SER VOCAL DO
HELL POR DOIS SHOWS PQ O KISKE DEU PITI
???



Isto é falso.Rolando NUNCA foi cantante dos Helloween nin por 2 dias.Soamente axudou a Kiske nas partes con nota altas porque Kiske estaba enfermo( ill ) mais tal o como di vc parece que Grapow fora o cantante tudo o show

Hai muitas cousas mais erradas neste topic

Sinto o meu horribel portugues mais coido da para entender

abrazo

Na verdade o Grapow e o Weikath jah cantaram algumas musicas em um show da turnê do Dark Ride pq o Andi não tava mais conseguindo cantar.
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 7032
Data de inscrição : 2008-01-28

Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeSun 10 Jan 2010 - 23:19

Ahn???????

Nunca ouvi falar isso
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Eric Carr

Eric Carr


Male
Número de Mensagens : 177
Idade : 59
Reputação : 1
Pontuação : 5430
Data de inscrição : 2010-01-03

Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeMon 11 Jan 2010 - 14:47

Eu jah, no site do Roland Grapow eu acho. Aquele da carreira solo dele.
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 7032
Data de inscrição : 2008-01-28

Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeTue 12 Jan 2010 - 0:37

Mostra ae
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Eric Carr

Eric Carr


Male
Número de Mensagens : 177
Idade : 59
Reputação : 1
Pontuação : 5430
Data de inscrição : 2010-01-03

Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitimeTue 12 Jan 2010 - 10:47

Ixe, nem sei se akele site existe ainda... vo procurar aki ai se eu achar eu posto
Back to top Go down
Sponsored content





Curiosidades - Page 8 Empty
PostSubject: Re: Curiosidades   Curiosidades - Page 8 I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Curiosidades
Back to top 
Page 8 of 8Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Special Area :: Curiosidades-
Jump to: