Think Higher - Andi Deris Fanclub
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog inSpanish AreaEnglish AreaGerman Area

 

 Fotos Burrn!

Go down 
+3
MailsonFiuza
R.O.D
Lauchdanan
7 posters
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next
AuthorMessage
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5953
Data de inscrição : 2008-02-01

Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeSat 22 Mar 2008 - 20:59

Luís Deris wrote:
não....num era pq eu era emo....era pq os tiozinho das lotação colocava nessas rádios de qualidade duvidosa que sempre toca as mesmas músicas a cada 2 horas....então com minha sorte eu ouvi na ida ao trabalho e na volta...


kkkkkkkkkkkkkkkkk
Você era um, digamos, EMO passivo eheheh
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeSat 22 Mar 2008 - 21:46

Inconsequentemente, um EMO!


Laughing
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeSun 23 Mar 2008 - 1:34

pooo EMO significa gay.....po passivo naum.....passivo naum se for pra ser emo q seja ativo contra vontade....mas ativo....Oo
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeSun 23 Mar 2008 - 14:02

hahahahahahahah!
nem todo gay é emo, mas, todo emo é gay!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeSun 23 Mar 2008 - 18:49

pois é....por isso sou servo do Deus metal...
Back to top Go down
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 7032
Data de inscrição : 2008-01-28

Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeSun 23 Mar 2008 - 19:14

MailsonFiuza wrote:
Luís Deris wrote:
não....num era pq eu era emo....era pq os tiozinho das lotação colocava nessas rádios de qualidade duvidosa que sempre toca as mesmas músicas a cada 2 horas....então com minha sorte eu ouvi na ida ao trabalho e na volta...


kkkkkkkkkkkkkkkkk
Você era um, digamos, EMO passivo eheheh

uahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauahah



Luís Deris wrote:
pooo EMO significa gay.....po passivo naum.....passivo naum se for pra ser emo q seja ativo contra vontade....mas ativo....Oo

uahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauahah²
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Lauchdanan
Admin
Lauchdanan


Male
Número de Mensagens : 1987
Idade : 43
Localização : Curitiba/PR
Reputação : 4
Pontuação : 7032
Data de inscrição : 2008-01-28

Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeSun 23 Mar 2008 - 19:45

Vc q nao sabe oq eh sofrer!!! Vc acha q aki em Curitiba andar de onibus eh akela maravilha q aparece na TV? Eles soh mostram as coisas bunitinhas...

E outra: alem disso, os onibus biarticulados daki (uns onibus vermelhos grandes) sao malditos, sao um inferno pq eles param em todas as estaçoes-tubo (sao tipo pontos de onibus) e uma mulherzinha anuncia sempre o nome da proxima estaçao!!! E pra piorar mais ainda agora os outros onibus estao assim tb e fica tocando musica ambiente!!

Ex:
1- Proxima parada Estaçao Holanda. Desembarque pelas portas 2 e 4... Se vc estah sentado em um banco preferencial de a preferencia a pessoas idosas, gestantes, deficientes e pessoas com crianças de colo!

2- Proxima parada Estaçao Passeio Publico. Desembarque pelas portas 1, 2, 3 e 4. Danificar onibus, terminais, estaçoes-tubo, ou nao pagar a passagem, encarece a tarifa!

3- Proxima parada Estaçao Praça Eufrásio Correa. Desembarque por qquer uma das 5 portas. Desembarcando pelas portas 2, 3, 4 e 5 vc poderah fazer as sefuintes conexoes: Biarticulado Centenário-Campo Comprido, sentido: Campo Comprido. Biarticulado Pinhais-Praça Rui Barbosa, sentido Praça Rui Barbosa. Cuidado com furtos no interior do veiculo!

Affe... nem eu sabia q jah tinha decorado as falas... Mas pow... eu fico TODOS OS DIAS 2h nesses onibus: 1h pra ir pro trampo e 1h pra voltar. Jah faz 12 ANOS Q EU PEGO ESSE ONIBUS!!! Vcs tem noçao da minha insanidade???????????????????????????????????

Jesuis... vcs nao tem noçao de como as musicas sao irritantes, hipnoticas!!! Se nao fosse pelo meu MP4, eu jah tinha saído do meu juizo e tinha feito alguma merda!

PS. agora q lembrei: a muiézinha fala ateh qdo as portas vao fechar!!!!!!!
A PORTA SERÁ FECHADA! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... jocolor
Back to top Go down
http://www.myspace.com/lauchdanan
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeSun 23 Mar 2008 - 19:48

auhsuehause.....aki num é tão assim parecido com um metro....mas o busão só para quando da sinal ai tem uns motoristas que eskecem de parar....busão mais velho que eu....passagem a 2,30 pra andar 15 minutos de onibus num busão velho que vive quebrando e nunca passa na hora.....
Back to top Go down
MailsonFiuza

MailsonFiuza


Male
Número de Mensagens : 241
Idade : 34
Localização : Bahia
Reputação : 0
Pontuação : 5953
Data de inscrição : 2008-02-01

Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeMon 24 Mar 2008 - 0:29

Nossa.. HUEHUEHEEUE

No transporte publico de Feira de Santana o cobrador ainda tem que puxar a cordinha pra avisar que tem alguem descendo e que a porta não pode ser fechada

EHEHEHEHEHEHEHEH
Back to top Go down
http://www.scorpionsbrazil.net
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeMon 24 Mar 2008 - 2:51

aki em campinas tbm....mas eles tem um pekeno botãozin fofuxo..q ele aperta e apita la pro motorista q ele pode sair andando...
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeMon 24 Mar 2008 - 13:57

kkkkkkkkkkkkkkkk
cara, o Héron decorou as falas!

aaah, eu tô sussa!
agora aqui na minha cidade, ônibus são grátis.
tudo por conta da prefeitura.

Cool
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeMon 24 Mar 2008 - 21:42

aa é fácil decorar as falas...elas são tão simples.....e repetitivas......LOL
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 6021
Data de inscrição : 2008-01-28

Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeMon 24 Mar 2008 - 22:11

quando vc pega todo dia a mesma coisa vc decora rsrs
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeMon 24 Mar 2008 - 23:00

facil....é questão de semanas....e até sabe quando a gravação saiu errada...
Back to top Go down
R.O.D
Sole Survivor
R.O.D


Male
Número de Mensagens : 1980
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 2
Pontuação : 6021
Data de inscrição : 2008-01-28

Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeTue 25 Mar 2008 - 19:05

hahaha quando tem algo errado tu até se assusta rsrs.. ou muda a voz da gravação
Back to top Go down
http://helloween.forum-livre.com/portal.htm
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeTue 25 Mar 2008 - 19:23

auseasuheuasheuashe.....fica até triste pq preferia o locutor anterior...asuehasueas
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6597
Data de inscrição : 2008-01-30

Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 5:47

Barbara Deris wrote:
kkkkkkkkkkkkkkkk
cara, o Héron decorou as falas!

aaah, eu tô sussa!
agora aqui na minha cidade, ônibus são grátis.
tudo por conta da prefeitura.

Cool


Que beleza!
Quem dera se aqui fosse assim... ^^

E o mais legal de tudo que vc passa tanto tempo em transporte coletivo que acaba criando vínculos com as pessoas que pegam o busão no msm horário... Tipo, não de conversar, mas quando uma determinada pessoa não tá no ponto, vc nota na hora.

O pior é pegar o onibus da facul. hahahahahahahaha Maior falação! =P
O povinho da Educação Física é o mais chato. Sempre fica fazendo batucada no fundão... ¬¬'
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5955
Data de inscrição : 2008-03-19

Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 13:04

nossa realmente ta dificil saber se é pior a tecnoçlogia da cidade do héron ou a falta dela na cidades dos meus amigos do interior ou se é o caos de meio termo de sp .

acho q fico com a cidade da barbara q pelo menos o bus é de graça !!!


mas sem duvida nenhuma a melhor tecnologia inventada foi o mp3 ou mp4 ...sou dependente deles tb .

aki no meu pedaço , zona norte sp , desgraçadamente só se fala na tragédia da garotinha q o pai jogou pela janela ..e qdo naun é isso , são os alunos falando de uma tal musica do CRÉU q eu sinceramente tenho até medo de saber do q se trata .

visto isso MEU DEUS ESE SHOW VAI SER A SALVAÇAO DE TODOS NÓS !!!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 15:42

É vergonhosa a situação da justiça social no Brasil. Em uma semana, é uma empresária que tortura cruelmente a filha adotiva. Na outra, é o pai que mata a filha e a joga da janela. Será o que mais vem pela frente?

E enquanto tanta merda acontece, esse tal desse créu tá propagando a pedofilia e sem vergonhice.
E o povo? O povo ao invés de reinvindicar ou se manifestar contra todas essas catastrofes acontecendo, tão dançando a merda do créu!


Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeSat 5 Apr 2008 - 17:08

Pois é....sensacional Créu....e eu sonhando em compor um dia coisas tão belas como Eagle Fly Free, Don't Stop Deing Crazy...
Back to top Go down
karin DERIS
Equipe ADFC
karin DERIS


Female
Número de Mensagens : 543
Idade : 47
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontuação : 5955
Data de inscrição : 2008-03-19

Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeSun 6 Apr 2008 - 21:30

POIS É !!! É POR ISSO Q EU APOSTO TODAS AS MINHAS FICHAS NESSE NOSSO GRUPO !!! SOMOS PESSOAS CONCIENTES E ISOS HJ EM DIA TA DIFICIL !!! MAIS UM MOTIVO PRA NAUN DEIXARMOS DE NOS COMUNICAR NUNCA !!!
ESTOU MUITO FELIZ ( INCLUSIVE COMO EDUCADORA ) , TENHA JOVENS DO NIVEL DE VCS E OQ É MELHOR ADORAM O MESTRE DOS MESTRES !!!


NAUN É QUERENDO SER ELITISTA OU COISA DO TIPO MAS NÓS , FÃS DE METAL TEMOS MUITO MAIS CULTURA !!!
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeMon 7 Apr 2008 - 13:43

NAUN É QUERENDO SER ELITISTA OU COISA DO TIPO MAS NÓS , FÃS DE METAL TEMOS MUITO MAIS CULTURA !!! [2]

Talvez por isso, os fãs de metal sejam tão polêmicos... são muitas mentes ativas... MUITAS. E tem alguns caras por ae, com uma ervilha no lugar do cérebro, dizendo que os fãs de metal são estúpidos!

Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeMon 7 Apr 2008 - 21:39

NAUN É QUERENDO SER ELITISTA OU COISA DO TIPO MAS NÓS , FÃS DE METAL TEMOS MUITO MAIS CULTURA !!! [3]

Talvez por isso, os fãs de metal sejam tão polêmicos... são muitas mentes ativas... MUITAS. E tem alguns caras por ae, com uma ervilha no lugar do cérebro, dizendo que os fãs de metal são estúpidos![2]

Eu tenho que agradecer por ter pais com uma boa mentalidade e que sempre se importaram com minha educação!
Back to top Go down
Kelcius

Kelcius


Male
Número de Mensagens : 1590
Idade : 37
Localização : Barra Mansa - RJ
Reputação : -2
Pontuação : 6597
Data de inscrição : 2008-01-30

Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeThu 10 Apr 2008 - 4:18

Barbara Deris wrote:

Talvez por isso, os fãs de metal sejam tão polêmicos... são muitas mentes ativas... MUITAS. E tem alguns caras por ae, com uma ervilha no lugar do cérebro, dizendo que os fãs de metal são estúpidos!


/\
||
||
[3]

Heavy Metal Is The Law! \m/
Back to top Go down
Convidad
Guest
Anonymous



Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitimeFri 11 Apr 2008 - 21:47

Mas temos que concordar que tem uns fãs de Metal que se acham os verdadeiros fãs tr00's from hell que só não são mais ignorantes pq não cresceram mais..
Back to top Go down
Sponsored content





Fotos Burrn! - Page 2 Empty
PostSubject: Re: Fotos Burrn!   Fotos Burrn! - Page 2 I_icon_minitime

Back to top Go down
 
Fotos Burrn!
Back to top 
Page 2 of 6Go to page : Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next
 Similar topics
-
» BURRN! Album Charts
» FOTOS EN DIRECTO
» Fotos Promocionais
» DEAN MUSIKMESSE - FOTOS!

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Think Higher - Andi Deris Fanclub :: Helloween :: Hellish Rock Tour 07/08-
Jump to: